RENA XP3


Recommended Posts

Estou a pensar adquirir este filtro mas gostava de ouvir opinioes sobre o que acham dele faz 1350l/h e é para um aquario de 200L (100*A50*L40)

 

Antes tive um eheim pro II 2028 que fazia 1050l/h e estava muito satisfeito mas preciso de outro filtro para um aquario igual e surgio a oportunidade do RENA. O que acham?

 

Obrigado

liedson.jpg

 

André Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI.....eu como experiência...gosto muito dos filtros da rena.....eu tenho um profissional 2 da eheim faz acho que 900 l/h....os eheim ja me deram problemas em termos de copo e oring.....mas sao bons......mas acho que o rena e melhor pk nunca tive queixa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela opiniao de experiencia proprio :)

 

Sabes que eu como tive um eheim e fiquei muito satisfeito e bastante gente é da opiniao que eheim sao os "ferraris" custa-me comprar um RENA.

 

Mas tambem ja ouvi falar muito bem dos RENAS

 

Aguardo mais opiniao e mais uma vez obrigado.

 

Ja agora qual é o preço do RENA XP3 novo?

liedson.jpg

 

André Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei recentemente um Rena XP3 e estou muito satisfeito com ele. Sempre tive eheim que são muito bons, mas hoje em dia a Fluval e a Rena já apanharam a carruagem. Tenho 2 eheim 2217, 1 fluval 4 plus e o rena xp3. Acho que são todos bons, mas esse rena além de ser tão silencioso como os outros vem muito melhor equipado que os eheim e os fluval. As peças onde terminam as tubagens são em plastico e dão para fazer combinações que dão para todos os gostos.... em chuveiro, saída directa, com curva para aqui com curva para ali... não há cá tubos de borracha tortos a estrangular o filtro.

 

Em suma, óptimo filtro!

Bruno Nogueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei recentemente um Rena XP3 e estou muito satisfeito com ele. ...

Em suma, óptimo filtro!

 

 

 

Podes indicar +/- o preço dele em loja? e onde o compraste? sff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Isso do preço é muito relativo... varia de loja para loja. No meu caso tive uma sorte incrivel... comprei-o novo por 130€ mas foi um preço óptimo, foi uma boa opurtunidade, não digo o nome da loja porque não têm mais nem tencionam ter. O preço de tabela deve rondar os 200€ penso eu, mas varia muito...

 

Cumprimentos.

Bruno Nogueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.