Amazónia 400L


Recommended Posts

  • Replies 86
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

olhe se não (palavra corrigida) se importa de me dizer como e kw faz para a agua n ficar amarela km os tronkos.e onde arranjou os mesmos.sabe e que (palavra corrigida) tou a montar um aqua

 

O Pedro fazia muitas TPA's e penso que por isso não tinha água amarela...

Quanto ao aquário...está uma grande bodega! :wink::(:lol:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

heyhey!!! :D

o aquario tem evoluído pouco (os troncos estão a crescer muito devagar :roll: ) mas fica aqui uma foto com os heckel a exibirem-se (os castanhos viram-me com a máquina e foram-se esconder de propósito)

150080.jpg

(a foto está muito fraquinha mas hoje estou cansado e não me apetece andar aqui com artimanhas pra tirar fotos melhores)

Go ahead...make my day

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah Ah...finalmente uma actualização.

Sabes, se calhar esses troncos precisam de vitaminas, estão com crescimento muito lento mesmo :twisted:

Continua simples mas muito bonito...assim sobressai a beleza dos discus!

 

Já formaram casal?

 

Beijinhos,

Vânia Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tá giro, só falta a água acastanhada, já que querem reproduzir os biótopos, não se esqueçam da côr da água, que águas cristalinas em biótopos amazónicos..... um bocado turfa não faz mal e os heckel até batem palmas

 

:twisted:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , podes por fotos da areia em questão ? é fininha como a da praia(exemplo) ou mais grossa? e já agora alguém sabe onde posso recolher areão parecido em rios cá para o norte (porto e arredores) ? e o conçeito do filtro está muito bom se pudesses explicar melhor como fizes te e o material usado na sump (matérias ,plantas,bombas)..... abraços e obrigado desde já , eu vou montar um aqua novo para discus (1 ou 2 aínda nao sei) de cerca de 500l e vou tentar fazer o mesmo conceito que tu....

gabrielesusy151pp5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem parece que por aqui se questionava a autenticidade do meu biótopo por isso resolvi tirar uma foto no dia antes da TPA, em vez de no dia a seguir como na foto anterior(ja se pode ver a água castanha)

100_56322.jpg

os heckels (com a coloração subtil, habitual dos espécimens selvagens/de linhagem selvagem)

100_56452.jpg

e aqui uma foto do filtro como ele se encontra actualmente (ja deixou de ser filtro de plantas e passou a ser um filtro normal)

100_5662.jpg

Gabriel Gonçalves a areia foi comprara no AKI e é uma areia simples de rio lavada. actualmente o filtro tem o que podes ver: lã, cerâmicas e turfa.

take care 8)

Go ahead...make my day

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alguém com um aquário assim dá vontade de insultar :P de tão impec que está o aquário.

 

Os mais sinceros parabéns.

 

Só acho que podes tentar melhorar se esconderes a mangueira de pesca.

Um Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais