Recommended Posts

Publicado

No meu aqua de camarões reparei ontem num comportamento dos meus red cherry's. Todas as femeas com mais ovos encontravam-se a um canto do aquário.

Isto é comum? Por ex. para darem à luz?

Publicado:

Eu deduzo que fosse algo assim porque é só mesmo as femeas com os ovos maiores...

Todas as outras femeas e restantes camarões andam pelo aquário na sua vidinha. :D

Publicado:
Viva,  

É o lado oposto ao filtro ou pedra difusora? É que elas quando estão assim, gotão de fugir das correntes...

Cmprts,

Luis.Dias

Por acaso é mesmo por baixo do filtro, mas como aponta para o outro lado acredito que seja um canto sossegado sim.

Publicado:

Boas,

As futuras mamãs red's do meu Aqua, devem estar pelas 3 semanas, e tenho visto que andam em sítios do Aqua mais escondidas e mais quietas, no meio do musgo... como recomenda o seu estado :roll:

boa sorte para elas, uma horinha curta :roll:

Liliana

Publicado:

Se tudo correr bem então devo ter o aqua minado deles em breve, só naquele canto com imensos ovos contei 7 femeas :shock:

Publicado:

Boas, poix é, afinal parece que é mesmo costume, as minhas mamãs caridina ovadas hj tb se mudaram todas para po lado contrario ao ddo filtro :wink: e estão com uns ovos ja bem grandes :lol: devo colocar algum acessorio ou fazer alguma coisa para lhes facilitar o "parto"?

cump

Abraço

Gonçalo Almeida