Erbium Publicado Setembro 8, 2006 Publicado Setembro 8, 2006 No meu aqua de camarões reparei ontem num comportamento dos meus red cherry's. Todas as femeas com mais ovos encontravam-se a um canto do aquário. Isto é comum? Por ex. para darem à luz?
Filipe Saraiva Old Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 nunca tive dessas experiencia mas e provavel que seja ou entao tavam a ter um reunião pre mamãs =D :D Cumprimentos Filipe Saraiva
Erbium Publicado: Setembro 8, 2006 Autor Publicado: Setembro 8, 2006 Eu deduzo que fosse algo assim porque é só mesmo as femeas com os ovos maiores... Todas as outras femeas e restantes camarões andam pelo aquário na sua vidinha. :D
Luis Dias Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Viva, É o lado oposto ao filtro ou pedra difusora? É que elas quando estão assim, gotão de fugir das correntes... Cmprts, Luis.Dias
Erbium Publicado: Setembro 8, 2006 Autor Publicado: Setembro 8, 2006 Viva, É o lado oposto ao filtro ou pedra difusora? É que elas quando estão assim, gotão de fugir das correntes... Cmprts, Luis.Dias Por acaso é mesmo por baixo do filtro, mas como aponta para o outro lado acredito que seja um canto sossegado sim.
Punil Sanatcumar Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Viva, as minhas fêmeas com ovos andam normalmente em sitios escondidos/tranquilos. Saem quando coloco alimento. Fica bem.
Lirio Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Boas, As futuras mamãs red's do meu Aqua, devem estar pelas 3 semanas, e tenho visto que andam em sítios do Aqua mais escondidas e mais quietas, no meio do musgo... como recomenda o seu estado boa sorte para elas, uma horinha curta Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Erbium Publicado: Setembro 8, 2006 Autor Publicado: Setembro 8, 2006 Se tudo correr bem então devo ter o aqua minado deles em breve, só naquele canto com imensos ovos contei 7 femeas
CarnivAlmeida Publicado: Setembro 12, 2006 Publicado: Setembro 12, 2006 Boas, poix é, afinal parece que é mesmo costume, as minhas mamãs caridina ovadas hj tb se mudaram todas para po lado contrario ao ddo filtro e estão com uns ovos ja bem grandes devo colocar algum acessorio ou fazer alguma coisa para lhes facilitar o "parto"? cump Abraço Gonçalo Almeida
Recommended Posts