reproduçao de corydoras-AJUDA


joao.macarrony

Recommended Posts

Viva,  

 

Que tipo de cory?

 

Luis.Dias

 

Ola. Olha eu ainda nao sei porque eu antes tinha 2 paleatus mas agora nao tenho nenhuma podias-me dizer as que sao mais faceis????'

 

E se souberes dizme como fizestes!!! Obrigada :wink::lol::lol:

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom,

 

Nesse caso, se é só reproduzir por reproduzir... as aeneus são as mais faceis. Albinas ou Bronze.

Arranja 10 de um ou outro tipo e deixa-as estar sozinhas num aqua de 50cm ou 60cm, da-lhes uma dieta variada e as regulares TPAs, que mais tarde ou mais cedo a natureza faz o resto.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Corydoras Paleatus são fáceis de diferenciar macho e femea, e faceis de reproduzir, as aeneus tambem são fáceis de reproduzir, inclusive albinas !

Nas Paleatus, a nadadeira embaixo nas femeas é pontuda e nos machos arredondada, alem da femea ser mais roliça, isso vale tambem em parte pras aeneus !

Basta um aquario com agua neutra, algumas corydoras, comida, aeração por filtro de espuma, trocas d´agua e temperatura baixa perto de 26C, que em alguns dias ja se ve os ovos grudados em algum canto !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho 7 corydoras, 3 bronze e 3 albinas e uma que nao sei a especie, erá que se reproduzem num comunitário??? (se os alevins sobrevivem ou não isso eu sei que é outra coisa :shock:

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais