Botia morleti


dolphins_girl

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém possui algum exemplar destes pois achei-os muito engraçados e na loja disseram-me que eram muito sociáveis e pacificos. Fiquei de pensar se o compraria ou não e vir estudar mais um pouco este tipo de botia e ao ler artigos na internet, nas fichas do peixe que encontrei dizem sempre que é pacifico e que não é agressivo, mas nos comentários das pessoas dizem normalmente que é um peixe um pouco agressivo, que ataca as barbatanas de outros peixes, territorial, etc... Não era o modesta que era o botia mais agressivo? Gostaria de saber sobre o comportamento deste exemplar.

 

Obrigado :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já viste, mas tens aqui : http://www.aquahobby.com/gallery/b_morleti.php

 

Não só dados sobre o peixito em questão, como opiniões de pessoal que já os teve/tem e daí podes tirar muitas vezes as melhores conclusões.

 

De resto é esperares que apareça aí alguém que possa ter no seu Aqua.

 

Espero ter ajudado qualquer coizita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda :) As opiniões dividem-se sempre... Há quem diga que são fantásticos e quem diga que são maus porque são agressivos... Não sei se será uma questão do temperamento do próprio peixe em si que tem caracteristicas variáveis ou se existe um padrão de comportamento ou agressividade... Mas obrigado pela ajuda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais