O vidro rachou, que faço? Urgente tou desesperado!


Recommended Posts

O vidro do meu novo aquario estalou, o aquario foi feito em Lisboa e eu sou de Braga, não me aptece carrega-lo outra vez :( .

 

Se colar um vidro por cima dessa zona, sera que me resove o problema? ou ha outra forma de resolver?

 

O aqua tem 120 X 50 X 60, o vidro do fundo é de 12mm e os restantes é de 10mm, e tem travessas á francesa.

 

Pic_7802_2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vidro que rachou é o do fundo?...é que se fôr acho que vais estar lixado, e o melhor é comprares um novo...

 

existe um silicone próprio para aquários, podes tentar com isso.

 

Como é que isso rachou? Tinhas uma placa de esferovite por baixo?

 

Um abraço

 

Ps... colcares um vidro por cima não te vai resolver o problema

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no sitio onde rachou tem la um tubo pelo que estou a ver , vai ser lixado a reparação !!!

so se tirares o tubo e meteres um pedaço de vidro por cima, mas se a rachadela aumenta vai tudo embora na mesma. melhor e partires o vidro e limpares todo o silicone e comprares um vidro novo e silicone propria e aplicares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou vens a lisboa e pedes que substiuam o vidro.ou então procuras uma vidreira em braga que faça isso.com esse vidro nao me arriscava.já agora reparei que meteste o post duas vezes.não havia necessidade disso o pessoal respondia na mesma a um.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Quando instalei o meu aquário ocorreu a mesma coisa. Uma valente "cerda" do furo até ao bordo do aquário. Eu chamei cá a casa a pessoa que tinha feito o aquário e ele disse que a unica solução era substiturir o vidro do fundo por um novo. A reparação implicou desmontar o aquário todo e refaze-lo. é trabalhoso e acaba por sair caro, no entanto está a 100%

 

Abraços e boa sorte...

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.