109 L plantado ou não?


seraph

Recommended Posts

Bem agora tudo mudou para mim, sou um rapaz feliz, vou puder ter um aqua à maneira ehehe!

 

Ter plantinhas implica o que necessariamente? eu ainda não consegui perceber o CO2 caseiro!?!

é mais dificil estabelizar uma aqua com plantinhas?

 

 

 

Agora,

Conselhos?

:\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que pensas fazer do aquário? comunitário? biótopo?

vai ser plantado?

ou não é doce, é agua salgada?

 

é o teu primeiro aquário?

 

é dificil dar-te conselhos sem perceber o que queres fazer dele, sê mais concreto e vai postando questões que a malta tá cá pra ajudar.

 

o único conselho que é válido para qualquer das situações, e/ ou para pessoas experientes ou nem por isso, é: lê muito! :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é... mas estás a começar da pior maneira: acreditar nas lojas! 80 litros... LOL

 

não, agora a sério, há lojas e lojas, cuidado com os supostos aquariófilos que só servem para os ouvires com atenção e saberes o que NÃO deves fazer!

 

este conselho está um pouco descontextualizado, mas lembrei-me de to dar assim que falaste do engano do lojista, e me veio à memória a quantidade de vezes que eu metia conversa com donos de lojas percebendo no instante a seguir que percebia mais do que eles...

 

se escolheres bem a loja, aí então não tens com que te preocupar :?:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.