Desconhecido


-BMA-

Recommended Posts

Pelo menos para mim é desconhecido, que animal tão mexerico e irrequieto e ao mesmo tempo engraçado é este?? Comprei-o hoje e até agora foi a unica foto de jeito que lhe consegui tirar.

 

DSC03340%20copy.jpg

O meu Discu é bonito mas tem um feitio lixado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem não faço a minima ideia do que possa ser, mas lá que o peixe é lindo, lá isso é...

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é muito bonito e mexerico, é "limpa-fundos" mas estava ao pé dos "limpa-vidros" (daqueles pretos e grandes) ele bem me disse o nome só que eu... help

O meu Discu é bonito mas tem um feitio lixado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:?help:(:(:cry::x:evil:

 

Não sei que mais boneco possa usar de desagrado...

 

O que tu tens aí, pelo menos parece-me, é um African Walking Catfish... também conhecido por Claria :?

 

esse peixe come tudo o que lhe aparecer à frente... se não encontrar comida... simples, salta do aquário à procura dela.

 

Sugiro que tenhas um aquário só para ele, e muito bem tapado.

Ou melhor do que isso, que o vás devolver/trocar à loja.

 

http://www.scotcat.com/clarias_batrachus.htm

 

Be amazed

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

This is certainly one of these catfish that you should keep "home alone" as it is a voracious predator when it starts growing from the small cute catfish that you bought from the local fish shop (in the U.K. anyway) to the fast growing predator that you see before your eyes!.

O que achas? help

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais