Nuno Teixeira Publicado Agosto 2, 2006 Publicado Agosto 2, 2006 Olá a todos. Não sei se este é o lugar certo mas cá vai. Tenho esta planta no meu aquario e ainda não a consegui identificar. Além de crescer muito rapidamente tem umas raizes algo estranhas. Serão algas??? Entretanto o meu tronco e o areão branco do rio ficaram verdes como podem ver. Não sei se serrão algas também. Eu tenho um SAE mas os cacatuoides andam sempre atras dele e não o deixam trabalhar. Alguem me pode ajudar?? Não sei o que é isto no tronco e no areão nem como limpar. Toda a ajuda é bem vinda. Obrigado It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
Antonio Leite Publicado: Agosto 2, 2006 Publicado: Agosto 2, 2006 Planta: Ceratopteris cornuta O resto são algas verdes sim senhor, não fazem mal nenhum, são removidas com peixes comedores de algas.
JOSE Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 exacto ceratopteris cornuta que pode muito bem ser a solução para essas algas,deixa-a desenvolver-se que as algas tendem a desaparecer,podes enterrar esses rebentos flutuantes no substrato que ela desenvolve melhor formando arbustos bastante densos.
Recommended Posts