Recommended Posts

Está giro, também andei com problemas para um móvel para o aquário, e achei essa ideia porreira.

 

Cumps

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vao-me desculpar mas isso nao vou dizer porque eram peças que estavam sem uso ja ha muito tempo aqui em casa,nao faço ideia do preço,apenas aproveitei material sem uso e apliquei-o, assim deste modo ficou barato o aquario que tenho..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO: eu sinseramente pensaria noutra maneira, pois esse aqua não tem nem travamento central, nem à francesa, logo deve estar a fazer uma pressão a meio dos diabos, e tens de qq maneira de por uma placa de esferovite pelo menos entre essa tábua e o aqua, depois pintas da cor que quiseres.... e eu puna tb um ponto de sustenção a meio, ou pelo menos juntava mais os pilares...

não é que não se possa utilizar essa técnica, mas quando os aqua tenham moldura em plastico, ou travamentos bons pelo menos com travamento ao meio ou à francesa...

 

espero não ter desmotivado, mas sim ajudado, pois lembra-te mais vale prevenir do que remediar...

 

 

um abraço filipe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desmotivar nem por isso,agradeço a resposta, mas o aqua tem 2 travessas francesas, e quanto as colunas elas estao bem assim é que se pusesse mais juntas poderia estar a forçar os topos e nao é o pretendido.Foi posto por um profissional da arte,mas como tudo na vida impresvistos acontecem sempre.Já agora a iluminaçao ja nao é a mesma, sao 2 t8. obrigado pelas respostas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

filipe...

 

travessas verticais não são travessas francesas, as travessas francezas são horizontais, e não verticais existem não para substituir o vidro de cima, mas sim para os outros não abaularem...

 

um abraço e boa sorte

 

filipe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.