[AJUDA] Sarcophyton sp.


Miguel.RS

Recommended Posts

Boas ppl ontem enquanto alterava o layot do aquario retirei todas as rochas e corais, e qual o meu espanto quanto vejo o meu sarco com este aspecto :lol: :

 

Pic_3319_4.jpg:P

 

Agradecia ajuda o mas rápido possivel...o que será?!...é recurável?!

Desde já agradeço a vossa disponibilidade...

 

Um abraço :arrow:[/i]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Celso, começava a ficar preocupado. ninguem respondia e tinha medo que ficasse tarde para fazer alguma coisa....vou só acrescentar dois dados: primeiro este sarco tem palhaços a viverem em cima dele, poderá afecta-lo? e segundo eu vejo que este está a estrangular na parte superior, pois o topo antes era circular e agora esta em forma de oito (atenção isto já algumas semanas até foi a principal razao para modificar o aqua)...se acharem ainda relevante, poderá ser aquele caranguejo, de que postei fotos à pouco tempo, a causar isto?

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45361

 

novamente celso, muito obrigdo...se mais alguem se quiser pronunciar...agradecia

 

Um abraço :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marco...nao percebi...que me lembro as unicas fotos do meu nano sao a do caranguejo e do sarco...mas sim, na minha area da megagaleria tenho fotos da faculdade...:wink:

mas precisava mesmo de conselhos do sarco...

 

Um abraço :D

 

PS: afinal as fotos do meu nano ainda estao disponiveis :?: nao sabia... obrigado pela lembrança...ja editei :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais