Recommended Posts

Publicado

Um cooler de PC caiu dentro do aquário e ficou lá durante pelo menos 2 horas. Os corais estão todos fechados e os que não se podem fechar (xenias castanhas) estão pálidos e sem movimento - desconfio que mortas.

O aquário tem um volume bruto de 84 litros e fiz uma TPA de 15 litros.

Que mais posso fazer?

Publicado:

O peixe aparenta estar bem e come, tal como o único eremita que consegui localizar. Os caramujos estão todos imóveis colados ao vidro.

Publicado:

Meu caro amigo apanha uma pedra pomme grande e poe no aqua o cobre e toxinas agarram-se a esta ate ficar totalmente castanha,tenta faze-lo...;)

se eu tiver calma ele tb tera tempo!!!

Publicado:

Tenho estado a fazer tpa's de 20% num ritmo de 2 por dia, inicialmente e de 1 por dia nos dias seguintes.

Pelos meus cálculos devo ter conseguido reduzir a concentração do que quer que tenha poluído a água em 90%.

Amanhã de manhã vou sair por 10 dias e já não tenho hipótese de experimentar a pedra pomes, mas obrigado de qualquer das formas.

Entretanto os corais começam a recuperar. Só os que à partida seriam dos mais resistentes parecem estar com maiores dificuldades: as xenias.

Publicado:

oi arquimedes aumenta rapidamente tambem a oxigenacao..esses ares estao pesadissimos.Podes xegar e ter uma ma surpresa..faz isso pelo menos..xau..boa sorte.

se eu tiver calma ele tb tera tempo!!!