corydora..


aRusXka

Recommended Posts

ola!

 

uma das minhas corydoras pintas (foi o nome pelo qual as comprei..nao sei se estará correcto) encontra-se perto do vidro..encostada nas pedras mas assim meia de lado com uma respiração mt ofegante..nao sei o que se passará nem sei o que fazer...será q me sabem dar algumas informaçoeS??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Só tens uma????Elas são peixes de cardome!!!

Esta as voltas como???? Quanto há baixo nivel de oxigenio na água as corydoras estão sempre a vir ao cimo. Vem à superficie e voltam rapidamente para baico repetidas vezes. É isso???

Se for tens de aumentar a oxigenação.

 

As vezes as corydoras morrem pois apesar de alimentarmos bem os peixes do aquario não sobra nada para elas. Das-lhes pastinhas???

 

 

Ah! Corydoras Pintadas?? Não me digas que são uma que apareceram agoras que são injectadas! :D

 

BEijinhos!

Nuno Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola!!! :D *** :)

 

ja morreu...eu tinha duas..ela e mais outra...a outra era um pouquinho maior mas axo q nao tem nada a ver. nao se fazem mal. ela ontem tava mt parada..e sempre que algum ia la xatia--a ela ficava completamente..."doida" nao nadava normal..nao tinha equilibrio entao anda a roda sobre o seu proprio corpo..percebes??

 

prontos hoje xeguei la e estava morta....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais