Nuno Teixeira Publicado Junho 24, 2006 Share Publicado Junho 24, 2006 Olá a todos. Acabei de receber um casal de Apistogrammas Catatuoides e estou com problemas em alimenta-los pois os Neos são muito rapidos. Tenho usado Blood Worms secas, granulos e flocos mas todos ficam no cimo da agua. Ora, os Neons vêm comer ao cimo e como a comida não afunda os Cacatuoides pouco ou nada comem. Sabem de alguma comida em granulos que afunde e que seja propria para ciclidios anões??? Agradeço a vossa ajuda urgente pois eles mal comem à 4 dias. Obrigado a todos. Setup: O aqua é de 40L, ph 6.6, 26º Cent, 5 Neons, Coridora Pimenta. It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eduardo correia Publicado: Junho 24, 2006 Share Publicado: Junho 24, 2006 boas, eles comem o que querem mesmo com os neons mas em todo o caso exprimenta tubifex ou comida congelada fica bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Junho 24, 2006 Share Publicado: Junho 24, 2006 Já tive o mesmo problema em tempos tambem com um casal de Apistogrammas Catatuoides e resolvi o problema com larvas de mosquito vermelha congelada e artémia. Boa sorte. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Teixeira Publicado: Junho 24, 2006 Autor Share Publicado: Junho 24, 2006 Obrigado, vou agora mesmo procurar. It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Junho 24, 2006 Share Publicado: Junho 24, 2006 Aos meus dou Vipagran da SERa e olha que não se dão mesmo nada mal, bem pelo contrario. aqui fica a dica. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Junho 24, 2006 Share Publicado: Junho 24, 2006 se tiveres oportunidade oferece dafnias, vermes grindal,etc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts