A EXPLICACAO FINAL!!!!!!!!


tikinho

Recommended Posts

BOM DIA...aki nao a nem superiores nem contestados!!!E obvio q nao vou dizer onde trabalho mas digamos q trabalho com estes seres todos os dias...Um senhor a k montei o akario as uns tempos atras adkiriu um dragao marinho.Este fes a 1 tpa e o ser simplesmente teve um xoke a k direi daki a pouco.Passado 3 dias este andava a deriva da superficie do akario afogante por oxigenio...Bom este pediu-me para ficar com ele no tal akario onde existe o processo da evaporacao!!!!Fomos ao cafe e kando xegamos o dragao marinho ja tava pelos menos mais agitado...Passado uma semana tava como novo...O dragao marinho e um ser mto sensivel devido as suas celulas q tao sempre em circulacao de volta do corpo ke exigem aguas com parametros q nao deslizem para poderem procriar no momento certo..Hoje DAVID ATTENBOROUGH tb comeca a valorizar as nao tpas frekentes isto porke kando sao feitas tb retiramos bens essenciais da agua tais como organismos pendentes na agua q estao sempre em recontrucao devido a sua movimentacao.A agua estara em otimas condicoes desde q haja um constante xatear digamos assim no substrato este enviara particulas essenciais q estarao sempre a alimentar esse organismos tb defensores dos peixes corais e por ai fora...Nao estou a criar nenhuma revolucao, mas a verdade e q se houver uma permanente penetracao no substrato, forte vai-se designar como nos recifes onde sempre essa brusca elevacao frekente nas particulas sera benefica para os seres.SE trabalhamos com a evaporacao q a todos os dias nos aquarios formos pondo todos os dias esse pouco q evaporou vamos alimentar o q ja la estava, e o k vai entrar. Os parametros da agua serao constantes e nivelados e nao digo mais nada pois a evolucao cabe a cada e tou nas tintas para kem falar mal de mim pois os meus amigos ja sabem do k falo.....!!!E podem falar mal pra ai k eu vou entender...um abraco...Tb entendo q e 1 xoke para kem nao trabalha assim e atencao q o principal factor das doencas dos peixes sao mesmo as tpas!!!!!!

se eu tiver calma ele tb tera tempo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje DAVID ATTENBOROUGH também (palavra corrigida) comeca a valorizar as não (palavra corrigida) tpas frekentes isto porque (palavra corrigida) kando sao feitas também (palavra corrigida) retiramos bens essenciais da agua ...

 

Boas,

Conseguiste convencer o homem? :twisted:

Vamos fazer um exercício...

Neste frase que ainda está no inicio, quantas vezes conseguem ler "(palavra corrigida)"?

Quantas palavras não foram corrigidas?

 

De qualquer maneira em três tópicos passamos de "não se faz tpa" para "não se faz tpa frequentes". Cheira-me que vai haver um quarto tópico sobre o mesmo assunto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de perceber mas o esforço é tanto que por mais que tente acabo por desistir... :twisted:

tikinho, não me leves a mal mas isto é um fórum e não um repositório de sms. :D

Abraços,

João Cotter

If you're not part of the solution, you're part of the precipitate

http://www.bioaquaria.com

http://www.facebook.com/bioaquaria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.