Corydora com problemas


Recommended Posts

Boas

 

também tive 3 corys assim há uns dias, infelizmente morreram. Andaram uns dias meio desorientadas e ficaram mais brancas (as minhas, pelo menos, não era bem brancas, eram mais amareladas e ficaram mesmo brancas). Quando morreram reparei que tinham todas a barriga furada e pareciam sem olhos... Não sei se é bem o mesmo que as tuas, mas parece semlhante. Tenho mais uma cory e está de boa saúde... por isso não faço ideia mesmo do que possa ser. Os outros peixes do aqua não sofreram nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
nao uso quimico nenhum, pelo menos no ultimo mês.

Eu também não utilizo nenhum quimico e tenho algums peixes que andam completamente desorientados! Acabam por não conseguir ter a barriga para baixo.

Também não sei o que fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho umas coridoras bronze, mas só as bronze que começam a nadar normalmente, depois para e ficam de cabeça para baixo, depois viram-se e nadam um bocado desorentadas e voltam a ficar de cabeça para baixo, os restantes peixes estão sem problema algum, isto só acontece com as coridoras e as bronze, ainda não consegui perceber o que se paça, isto já lá vão uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais