Neo_Titan Publicado Maio 11, 2006 Publicado Maio 11, 2006 boas!á cerca de uma semana para cá que ando a reparar que tenho uns micro organismos brancos no aquário, não sei se serão algas mas sei que cada vez são mais agarrão-se aos vidros ao tronco ás plantas e quando vou dar de comer aos peixes ainda aparecem mais agarrando-se a comida que cai no fundo,não tenho fotos pois a maquina não consegue captá-los,já fiz uma tpa de 30% da agua e continuam lá o que será isto podem-me dizer.obrigado I love Aquarofilia
nunomiguel Publicado: Maio 13, 2006 Publicado: Maio 13, 2006 Parecem "minhocas" pequenas? de 1-2mm? Brancas? Cumprimentos, Nuno
Filipe Saraiva Old Publicado: Maio 13, 2006 Publicado: Maio 13, 2006 boas nuno miguel tambem ja tive isso o que se passou foi mudei a aga completamente e agora tao aparecer outra vez nao percebo...... nao da pra ver se sao ominhocas porque se mexem conforme a corrente =/ Cumprimentos Filipe Saraiva
Neo_Titan Publicado: Maio 13, 2006 Autor Publicado: Maio 13, 2006 são pontinhos brancos que se mexem tão no tronco quando é hora de dar comer aos peixes agarrão-se ao comer dos peixes e aparecem muitos mais o que será isto. I love Aquarofilia
Recommended Posts