minidiogo Publicado Fevereiro 8, 2004 Publicado Fevereiro 8, 2004 Olá! Talvez vá participar no concurso luso AGA 2004, para tal queria completar o meu aquário nas compras de plantas. O meu aquário tem cerca de 20 litros, um tronco super giro. O meu pedido era que me dessem sugestões para agarrar ao tronco uma possivel planta de porte pequeno. A planta em altura iria ficar +/- no meio do tronco. Alguma sugestão? Adeus mini PS.: Dispenso a sugestão musgo de java, pois já estou a tapar o areão com a mesma. Diogo Oliveira
minidiogo Publicado: Fevereiro 8, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2004 Olá! Eu essa planta ja a tenho no meu aquário, também estava a pensar em colocar essa planta mas como já a tenho... Mais sugestões? Adeus mini Diogo Oliveira
REDRUM Publicado: Fevereiro 8, 2004 Publicado: Fevereiro 8, 2004 Eu não tenho mas vi feto de java e até não ficava nada mal. "I wander out where you can't see... Inside my shell, I wait and bleed"
Daniel Teixeira Publicado: Fevereiro 8, 2004 Publicado: Fevereiro 8, 2004 Um fecto de java ficava realmente muito louco! Vi ontem na zooexótico e gostei muito!
minidiogo Publicado: Fevereiro 9, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2004 Olá! Repito o tronco é bastante pequeno 20 cm de altura No entanto vou ver melhor isso, a minha duvida permanece no feto de java e anubia anã.Penso que sou capaz de arranjar o feto de java. Adeus mini Diogo Oliveira
coimbra Publicado: Fevereiro 10, 2004 Publicado: Fevereiro 10, 2004 eu estou fascinado pela Echinodorus "oriental"....vê se serve os teus propositos.... www. tropica.dk Um abraço Coimbra
minidiogo Publicado: Fevereiro 10, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2004 Olá coimbra! Não é má (o problema é arranjar), mas a microssurium pteropus ou anubia nana encantaram-me de vez.... Sugestões aceitam-se! Adeus mini Diogo Oliveira
guelra Publicado: Fevereiro 10, 2004 Publicado: Fevereiro 10, 2004 Olá Mini, Que achas de Bolbitis. Eu cá gosto muito apesar de ainda nºao ter conseguido para mim. Abraço João Aqui é preciso Guelras pra respirar!
minidiogo Publicado: Fevereiro 11, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2004 Olá guelra! A planta é muito bonita, mas é um pouco grande! Obrigado pela sugestão! Adeus mini Diogo Oliveira
Visitante Publicado: Fevereiro 11, 2004 Publicado: Fevereiro 11, 2004 Viva, sugestões para agarrar ao tronco uma possivel planta de porte pequeno E que tal musgo de java? Fica espectacular.
minidiogo Publicado: Fevereiro 11, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2004 Olá joão! Já tneho musgo de java a cobrir o areão, mas deverá subir pelo troncco acima, no entanto se subuir e se tiver uma planta jeitosa com pétalas bonitas, fica um tronco 5 estrelas Obrigado na mesma pela sugestão e pela atenção disponivel. adeus mini Diogo Oliveira
Recommended Posts