Jatbas Publicado Maio 10, 2006 Publicado Maio 10, 2006 Não sei se este é o melhor sitio para colocar este tópico, mas deixem lá Preciso de carregar uma botija de co2. Por isso pessoal do porto, digam ai onde costumam quando chega a hora de carregar os vossos sistemas. Muito obrigado Citar AquaWizard
arty77 Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Não sei se este é o melhor sitio para colocar este tópico, mas deixem lá Preciso de carregar uma botija de co2. Por isso pessoal do porto, digam ai onde costumam quando chega a hora de carregar os vossos sistemas. Muito obrigado boas, também procuro o mesmo Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 boas, também procuro o mesmo boas, já respondi no teu tópico...e volto a dizer o mesmo aqui, lol se não arranjarem por aí quem as encha eu consigo enche-las por cá num colega do meu pai (quanto ao preço ainda não sei, penso qque ficará abaixo dos 5€), pode é demorar uns 15 dias (isto na pior das hiposes). quanto ao transporte eu vou ao porto amanha de manha e depois devo voltar no final da semana ou inicio da proxima... se precisarem mandem mp... Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts