Primeiro Lugar!


Recommended Posts

Estamos pela segunda vez no primeiro lugar do ranking dos sites de aquariofilia. Continuem a votar e a participar neste forum fantastico. PARABENS a todos os que contruiram e constroem todos os dias este "local de encontro".

 

 

 

Fiquem Bem----------------- :lol:

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta.... como sabes que estamos no primeiro lugar do ranking? em que site ves?

No topo da página... à frente do link que diz "por favor,vote cada vez que visitar o fórum" está uma caixa de imagem... entre outras coisas mostra a posição do forum no site aquarank.

No nosso caso mostra um #1 :?

 

Somos os primeiros :D

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos pela segunda vez no primeiro lugar do ranking dos sites de aquariofilia. Continuem a votar e a participar neste forum fantastico. PARABENS a todos os que contruiram e constroem todos os dias este "local de encontro".

 

 

 

Fiquem Bem----------------- :?

 

 

segunda vez...? :D

 

nós andamos sempre por lá perto e eu já vi o forum em primeiro pelo menos 4vezes...

 

desde já fica o prazer em colaborar (no possível...pouco) com esta comunidade e pertencer à mesma.

bitelink

 

vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil...;):P

 

Rafael Paiva

Cumps!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nós andámos sempre lá perto eu sei mas acho que é só a 2ª vez que ficamos realmente em primeiro. A outra vez foi antes do aniversário deste ano e lembro-me que muitos vieram aqui a este sub-forum dar os parabens por ser a 1ª vez.

 

Fiquem Bem---------- :wink:

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.