Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal!!

Tou a pensar comprar um filtro externo para um aqua de 60cm nem que seja um pouko potente de mais fico com ele depois para um aquário maior. O que gostaria de saber é se cá em Portugal alguem tem conhecimento da existência de filtros externos com uma filtragem de agua adequada para estes aquários ou até 80cm,como vi que existiam num site brasileiro. Se souberem algradecia que me pudessem dizer por volta de que preço andam e onde os encontrar

Obrigado

Publicado:

Usa o eheim 2213 nao sei as outras medidas do aquario mas chega perfeitamente faz 440 litros/hora e é um bom filtro e dará para outrps aquarios maiores. custa a volta dos 60 euros

Publicado:

creio que exteriores o mais peq.será o 2211,com um debito de 300lh

preços não sei depende de loja para loja,mas qualquer boa loja vende eheim.

se quiseres um interior menos eficaz mas muito + barato tenho para venda rena 300 por 10€ e o rena 400 15€ novos

Publicado:

Boas

O minimo que te aconselho é um Eheim 2211, já descrito, agora que peixes tencionas por nesse aqua? Esta pergunta é importante pois pode ser que tenhas antes de optar pelo 2213, tambem já mencionado.

De qualquer das maneira, e se fores de perto, tenho um Eheim 2211, um Fluval 103( 400lt/H), e um Eheim 2213(está reservado por uns dias), para venda, respectivamente por- 40€ ; 30€ ; 30€, todos com massas filtrantes para africanos, mas sem torneiras.

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Publicado:

Obrigado pelas respostas!!mas a comprar vou comprar uma coisa já a pensar no futuro:)...axo que vou optar memso pelo EHEIM 2213.

Aquaben depois se não venderes esse que ai tens dá uma apitadela!!

Já agora...eu nunca utilizei filtros externos por isso não tou bem dentro do tema. Que tipos de placas filtrantes são necessárias para o filtro? E que torneiras faltam a esse filtro?

Obrigado pela atenção

Abraços

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!