Jorge V. Gonçalves Publicado Abril 20, 2006 Publicado Abril 20, 2006 Boas Será possivel que um Gupy macho e uma femea Platy se reprodusão ? É que tenho um casal desses num aquario sozinhos e o macho (Gupy) não larga femea (Platy). Desde já agradeço imformações.
LondonDragon Publicado: Abril 21, 2006 Publicado: Abril 21, 2006 Por acaso já tinha feito essa investigação, e por tudo que li tudo me dizia que não é possivel! Mas tambem nunca tentei!
andrejnr Publicado: Abril 21, 2006 Publicado: Abril 21, 2006 certos peixes guardam esperma durante varias semanas e até meses para futuras fertilizações. Provavelmente foi o caso
MeMySelfAndI Publicado: Abril 21, 2006 Publicado: Abril 21, 2006 Por acaso hoje reparei logo de manhã que uma corydora panda, andava conforme os Guppies a trás de uma fêmea Guppie,fartei-me de rir, mas penso que seja só brincadeira. Apesar de serem ambos viviparos, não acredito que seja possível. Espera que os expert´s venham falar disto, mas não acho possível. Cumprimentos Ilídio Cruz The Dream One
Rafa best Publicado: Abril 21, 2006 Publicado: Abril 21, 2006 Por acaso hoje reparei logo de manhã que uma corydora panda, andava conforme os Guppies a trás de uma fêmea Guppie,fartei-me de rir, mas penso que seja só brincadeira. Apesar de serem ambos viviparos, não acredito que seja possível. Cumprimentos as corydoras não são peixes viviparos como os guppies e platys. todas as corydoras são peixes oviparos que colocam os ovos agarrados aos vidros/plantas e só depois de 4 ou 5 dias é que nascem os alevins. bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
Recommended Posts