Je_MaYpLe Publicado Abril 20, 2006 Publicado Abril 20, 2006 Boas, tenho um aquario de 60x30x30 e gostava de saber se poderia ter neste aquário unicamente um casal de Archocentrus nigrofasciatus, o aquário já tem o ciclo feito, tem algumas plantas e vários esconderijos feitos com pedras. Obrigado a Abraços!
muhrninho Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Boas! para começar o tamanho do aqua parece-me pequeno só pelo facto do tamanho que esses meninos atingem em adultos...e depois são peixes que ao fim de 1 mês se não menos de estarem no aquario têm ninhadas seguidas de alevins...e não são poucos tou a falar de 30 no minimo...foi o que eu tive ao fim de 3 dias... ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
aquaben Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Boas qual o tamanho dos peixes, se eles forem ainda jovens 5-6cm chega para os ter pelo menos durante um ano, mas o que o "muhrninho", disse está muito certo, eles não param de criar mesmo em água a temperatura baixa 20ºC, que vai ser a unica maneira de os conseguires resfriar um pouco a sua vontade de criar, mas vais ver que mesmo assim vão aparecer uns quantos alevins de vez enquando. Como te disse se os mantiveres entre os 20-22ºC o seu crescimento vai ser mais lento e as desovas mais espaçadas. Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Recommended Posts