Recommended Posts

Publicado

Eu tenho um aqua de 80 cm, e leva cerca de 90litros reais de agua! no aquario tenho 5 escalares e duas cardinas japonicas! eu gosto muito dos bettas mas já tive um que devorou tudo o que era peixe, se bem que na altura tinha peixinhos mais pequenos!

ora... a minha duvida é saber se há problema de juntar um Betta macho junto com os escalares! penso que com os escalares n haverá problema (excepto qdo fazem posturas, mas isso ou divido o aqua ou os mudos para outro) pq os eles n se metem com qq peixe que n seja da mesma especie! já tive neons e mollys e eles ignoravam completamente!

em relaçao á agua, o ph é 7.1 e a temperatura anda nos 26/27º!

que dizem?

cumps

Publicado:

Olá.

Relativamente à tua dúvida, a minha opinião é que bettas com escalares geralmente é má política... O betta pode acabar por ficar com as barbatanas roídas. Mas não há nada como tentar. Cada caso é um caso e se estiveres disposto a arriscar, até pode acontecer que tenhas sorte!

Cumprimentos.

Sérgio C.

Publicado:

Eu tenho 1 betta com 4 escalares...e alguns escalares ja bem desenvolvidos..e fogem do betta!!! :shock:

Publicado:

Já tive bettas com escalares sem problemas, neste momento nao tenho mais escalares e o betta está num aqua de 15 litros só para ele, cmo alguns camaroes para limpesa :twisted: já está muito velhote quase 2 anos

Publicado:

oi

tenho ESCALARES com um BETTA MACHO ,e até agora nada que me faça arrepender,mas como já aqui foi dito cada caso é um caso...

boa sorte

luis

Cumprimentos

Luis Nobre

Pic_14492_4_thumb.jpg