Killifishes


mao-morta

Recommended Posts

os killies quase nunca se vendem nas lojas. uma vez perguntei a um lojista porque é que não vendiam killies? a resposta dele foi: e quem é que os compraria?....

 

eu ainda disse umas coisas mas não me lembro, apesar de que devia ter ficado calado, dar ignore e sair da loja.

 

 

podes adquirir killies na APK (ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE KILLIFILIA), que o site é: http://apk.killi.net/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol imagino que os preços sejam altos pa te terem dito isso certo??mas quais sao os preços +- sabes??fika bem

 

A quota anual na APK é 25€ e sinceramente não acho uma quantia do outro mundo, dá 2€ por mes.... dao-telogo um casal de killies, recebes 6 revistas, etc etc

 

Este sabado ha a reuniao mensal em monsanto, na qual podes participar sem seres socio, nada como ires e averiguares pelos teus olhos :D

 

Abraço

 

 

PS- Consulta o site deles

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Caros colegas nortenhos:

Podem tentar comprar killis na Natantia, que fica na rua das Oliveiras

70 mt acima do cinema Carlos Alberto, do lado direito quem sobe.

Esta casa tem um grande aquário de água salgada na montra.

Esta loja tem protocolo com a APK e costuma ter killis quando as

temperaturas exteriores não estão muito elevadas.

Cordiais saudações do

Castro,

apk 137.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Ola,

Tenho seguido atentamente este fórum, visto imensas fotos de killies e fiquei entusiasmado com este tipo de peixes.

Pelo que me parece, o modo mais fácil para adquirir um casal é fazer-me sócio da associação de killies e eles oferecem ou então é conhecer alguém que tenha e venda.

Como não pretendia ser sócio da associação e acarretar com os gastos que isso implicaria nem conheço ninguém que tenha killies, queria saber se não há algures alguma loja que tenha e que venda este tipo de peixes aqui no norte!

 

Obrigado

------------------------------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...