[diy] Calha 60 Cm Com Moonlight E Controle Por Relé .


krushandkill

Recommended Posts

Punhas talvez uma resistência de 47ohms. Mas apenas 15 minutos? A minha "Moonlight" fica ligada toda a noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Punhas talvez uma resistência de 47ohms. Mas apenas 15 minutos? A minha "Moonlight" fica ligada toda a noite...

 

 

ok vou entao seguir a tua opiniao e comprar a resistencia de 47 ;)

ligo em serie com o transformador nao é?depois os leds em paralelo certo?

deixas ligado a noite toda...pensei k era so para uns minutos....nesse caso tb vou deixar :D

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

 

Cumprimentos

Angelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso, + do transformador, resistência, + dos 3 ou 4 leds, - dos leds ligados ao - do transformador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso, + do transformador, resistência, + dos 3 ou 4 leds, - dos leds ligados ao - do transformador.

 

 

Tks pelas dicas vou entar acabar a minha calha e depois mostro como ficou;:wink:

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

 

Cumprimentos

Angelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja meti a resistencia agora tenho uma duvida....no meu aqua de 90l (80X40X30) meti 4 led´s azuis de baixo brilho mas pareceme pouco, qual a vossa opiniao?tava a pensar colocar mais dois...

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

 

Cumprimentos

Angelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja meti a resistencia agora tenho uma duvida....no meu aqua de 90l (80X40X30) meti 4 led´s azuis de baixo brilho mas pareceme pouco, qual a vossa opiniao?tava a pensar colocar mais dois...

 

A ideia é ter uma penumbra dentro do aqua, com todas as luzes apagadas. Deves ter uma Moonlight que apenas permita ver o contorno dos peixes, plantas e restante decoração.

 

 

Ja agora so mais uma questão. On de é que arranjaste essa fita cola de aluminio? É que eu ja procurei mas nao encontro em lado nenhum...

 

Comprei no Mestre Maco, perto do material para ar condicionado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais