NMM Publicado Março 29, 2006 Publicado Março 29, 2006 Que me dizem destes testes, valem a pena ou nem por isso e que existe á venda na seahorseshop (http://www.seahorseshop.com/store/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=704) um kit aparentemente a muito bom preço Qual a opinião a vossa opinião??? NMM Citar
nfdc Publicado: Março 30, 2006 Publicado: Março 30, 2006 Realmente o preço está . Também gostava de saber se alguém testou estes produtos... Citar Nuno Costa
NMM Publicado: Março 31, 2006 Autor Publicado: Março 31, 2006 Será que nunca ninguém usou estes testes?? Não há opiniões??? NMM Citar
jopapeca Publicado: Março 31, 2006 Publicado: Março 31, 2006 Boas, Nunca usei e nunca ouvi falar da marca. Parece barato demais para ser verdade Eu pessoalmente não arriscava, normalmente os testes duram bastante tempo (leia-se numero de testes), portanto, quanto a mim, o investimento em testes de marcas mais conhecidas e fiaveis vale a pena (apesar de por norma serem bastante mais caros). Por ex. o preço desse kit é quase o preço de um teste da Sera . Citar Um abraço Paulo Campos
jampex Publicado: Abril 1, 2006 Publicado: Abril 1, 2006 Eu vi hoje um Kit teste de cloro e de de PH no Aki por um preço bacano - de 7 Euros. Sorry the of topic. Citar Em aquário dependência.
jopapeca Publicado: Abril 1, 2006 Publicado: Abril 1, 2006 Esses teste do Aki devem ser testes para piscina, que por experiencia propria não costumam ser muito fiaveis (pouco precisos). Citar Um abraço Paulo Campos
Recommended Posts