pedrosa Publicado Fevereiro 1, 2004 Publicado Fevereiro 1, 2004 Oi pessoal. Comprei 2 Rãs de água quente, pensei k era facil descobrir informação sobre a especie, mas afinal de contas ñ é. Se alguem possuir exemplares desta especie agradecia q me dessem dicas sobre o comportamento, alimentação, ph da agua, compatibilidade com outros peixes, etc. Desde já agradeço toda a informação q poderem dar. Cumps. Pedrosa bué da fish
Calisto Publicado: Fevereiro 1, 2004 Publicado: Fevereiro 1, 2004 Oi pessoal. Comprei 2 Rãs de água quente, pensei k era facil descobrir informação sobre a especie, mas afinal de contas ñ é. Se alguem possuir exemplares desta especie agradecia q me dessem dicas sobre o comportamento, alimentação, ph da agua, compatibilidade com outros peixes, etc.Desde já agradeço toda a informação q poderem dar. Cumps. Pedrosa Boas Pedrosa, As rãs alimentam-se basicamente de restos de comida e plantas pequenas ( pelo menos a da uma amiga minha ), ph neutro, se ela tiver mtas vezes estactica, n ligues pq é normal nelas Espero ter ajudado Abraço Use The Force!!!
pedrosa Publicado: Fevereiro 1, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2004 Boas Calisto. Lógico q ajudaste, para quem ñ sabe nada, qq unformação é útil :D Cumps . Pedrosa bué da fish
Pedro Borges Publicado: Fevereiro 2, 2004 Publicado: Fevereiro 2, 2004 Há uma forte probabilidade de serem Rãs de Garras Africanas Xenopus laevis Se forem, faças o que fizeres não as larges nunca na natureza, estão catalogadas como praga infestante. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
pedrosa Publicado: Fevereiro 2, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2004 Pois... Ñ me parece ser essa MrPCB, esta tem tonalidades cor de areia. Cumps. Pedrosa bué da fish
Miguel Madeira Publicado: Março 10, 2004 Publicado: Março 10, 2004 a rã da foto é albina, esta rã costuma ser verde escuro Ao natural
Visitante Publicado: Março 11, 2004 Publicado: Março 11, 2004 Oi, tive durante uns tempos uma rã dessas. Qd comprei o vendedor disse-me k elas ñ crescem muito, pois bem isso é uma ganda treta. Elas ficam enormes, existe ali um armazám em Rio de mouro k é uma loja de aquariofilia, eles têm lá um Aqua. com cerca de 3 mts e está lá dentro um rã ENORME, juntamente com raias. Qd digo k a rã é enorme é pq é mm grande, do mm tamanho k o nosso sapo comun.
jin mac Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Oi pessoal. Comprei 2 Rãs de água quente, pensei k era facil descobrir informação sobre a especie, mas afinal de contas ñ é. Se alguem possuir exemplares desta especie agradecia q me dessem dicas sobre o comportamento, alimentação, ph da agua, compatibilidade com outros peixes, etc.Desde já agradeço toda a informação q poderem dar. Cumps. Pedrosa boas eu tambem tenho uma e dou-lhe aranhas, moscas, mosquitos e como a tenho junto com tartarugas dou-lhe gammarus mas para ela comer tenho que chamar a atemção com um pincel. jin
sofia tavares Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 eu tambem tenho uma e dou-lhe aranhas, moscas, mosquitos e como a tenho junto com tartarugas dou-lhe gammarus mas para ela comer tenho que chamar a atemção com um pincel.jin As tartarugas nao a mordem?? Tentei colocar peixes no meu aqua com tartarugas so sobraram os olhos o.o
Recommended Posts