Recommended Posts

Publicado

Oi pessoal. Comprei 2 Rãs de água quente, pensei k era facil descobrir informação sobre a especie, mas afinal de contas ñ é. Se alguem possuir exemplares desta especie agradecia q me dessem dicas sobre o comportamento, alimentação, ph da agua, compatibilidade com outros peixes, etc.

Desde já agradeço toda a informação q poderem dar.

Cumps.

Pedrosa

bué da fish

Publicado:
Oi pessoal. Comprei 2 Rãs de água quente, pensei k era facil descobrir informação sobre a especie, mas afinal de contas ñ é. Se alguem possuir exemplares desta especie agradecia q me dessem dicas sobre o comportamento, alimentação, ph da agua, compatibilidade com outros peixes, etc.

Cumps.

Pedrosa

Boas Pedrosa,

As rãs alimentam-se basicamente de restos de comida e plantas pequenas ( pelo menos a da uma amiga minha ), ph neutro, se ela tiver mtas vezes estactica, n ligues pq é normal nelas

Espero ter ajudado

Abraço

Use The Force!!!

Publicado:

Boas Calisto.

Lógico q ajudaste, para quem ñ sabe nada, qq unformação é útil :D

Cumps .

Pedrosa

bué da fish

Publicado:

Há uma forte probabilidade de serem Rãs de Garras Africanas Xenopus laevis

laevis.jpg

Se forem, faças o que fizeres não as larges nunca na natureza, estão catalogadas como praga infestante.

Abraço,

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:

Pois...

Ñ me parece ser essa MrPCB, esta tem tonalidades cor de areia.

Cumps.

Pedrosa

bué da fish

• 1 mês depois...
Publicado:

Oi, tive durante uns tempos uma rã dessas. Qd comprei o vendedor disse-me k elas ñ crescem muito, pois bem isso é uma ganda treta. Elas ficam enormes, existe ali um armazám em Rio de mouro k é uma loja de aquariofilia, eles têm lá um Aqua. com cerca de 3 mts e está lá dentro um rã ENORME, juntamente com raias. Qd digo k a rã é enorme é pq é mm grande, do mm tamanho k o nosso sapo comun.

• 4 anos depois...
Publicado:

Cumps.

Pedrosa

boas

eu tambem tenho uma e dou-lhe aranhas, moscas, mosquitos e como a tenho junto com tartarugas dou-lhe gammarus mas para ela comer tenho que chamar a atemção com um pincel.

jin

Publicado:
eu tambem tenho uma e dou-lhe aranhas, moscas, mosquitos e como a tenho junto com tartarugas dou-lhe gammarus mas para ela comer tenho que chamar a atemção com um pincel.

jin

As tartarugas nao a mordem?? Tentei colocar peixes no meu aqua com tartarugas so sobraram os olhos o.o