pajo Publicado Março 9, 2006 Publicado Março 9, 2006 um dos meus neons esta com a barriga muito inxada e nada de barriga para baixo ,mas continua bastante activo nao ten descoloraçao nenhuma e continua com bastante apetite ,nao se separa dos outros e até continua nas guerrinhas deles o que será que ele tem???? Já pensei se nao será bebes que ai vêm mas isso nao deve ser muito viavel digo eu lolll Agradecia alguma ajuda porque nao sei o que fazer desde já o meu obrigado Cumprimentos Paulo Silva
Nassis Publicado: Março 9, 2006 Publicado: Março 9, 2006 Pode ser comer...ou entao uma femea que quer desovar...mas espera por quem sabe Não é permitido assinaturas comerciais. PC
RASA Publicado: Março 9, 2006 Publicado: Março 9, 2006 pode ser doença dos neons, convém separares esse neon dos outros a doença é altamente contagiosa Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Quinzico_The_Twin Publicado: Março 9, 2006 Publicado: Março 9, 2006 Doença dos neons, dificilmente é...esta é caracterizada pelo esbraquecimento da pele, e é mortal em muito pouco tempo. Poderá ser problemas da bexiga natatória. Bruno Quinzico - The Twin As acções de hoje são as consequências do amanhã!!! www.algareef.com
krushandkill Publicado: Março 9, 2006 Publicado: Março 9, 2006 Será retenção de liquidos? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts