Disco Doente há mais de 1 mês


luis lima

Recommended Posts

Boas! acabei recentemente o 2º tratamento do meu disco por este metodo, e ele já come :D ! mas mesmo assim tou com um pequeno problema, ele só come artemia viva! :shock: na congelada não lhe toca! como sabem a viva sai um bocadinho carote, porque custa 2.65€ cada embalagem, ninguem tem alguma sugestão para fazer com que ele coma artemia congelada? obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tinha dois doentes um deles morreu o outro primeiro só petiscava ,agora apesar de ainda estar magro ,enquanto não enche a barriga nenhum dos outros se aproxima da comida .

continua com calma pois depois de ganhar apetite começa a devorar o que aparece .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao o queiras engordar a pressa ;).

deixa-o comer normalmente, e com uma alimentaçao variada para que nao lhe falte nada :oops:.

faz a alimentaçao a base de granulado, e se quiseres depois fornce coisas como krill, mysis, artémia, vegetais esporadicamente, se quiseres coraçao de boi ( se bem que eu nao sou muito fã de usar coraçao. )

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela sugestão! eu quando me referi a culturas vivas era porque parece que lhe chama mais a atenção, mas vou ver se ele começa a pegar na congelada! é que ele ta mesmo muito magro, e por isso é que acho que ele deveria começar a comer bem o mais rapido possivel! mais uma vez obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais