Plantas Artificiais


jnarciso

Recommended Posts

Boas...

 

Estou a pensar montar um aquário só com plantas artificiais (ai... ai... agora é que vão ser elas....), o que o povo tem a dizer deste assunto...

 

A minha "viragem" para as plantas artificiais, é por vários motivos: não me sentir à vontade com plantas naturais, o elevado dispendio em "luz", o CO2, ou seja uma grande dificuldade em começar com um aqua plantado... (no meu caso de 300L)

 

Hà para aí alguém que utilize plantas "falsas"? que tenha fotos? que tenha alguma coisa a dizer?

 

Agradeço todas as ideias construtivas que me possam dar, apesar de saber que com este post vou levar na cabeça.... :P

 

thanx

 

jnarciso

Cumprimentos,

 

Fiquem bem...

 

 

Jose Narciso

 

 

 

__________________

´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

E porque não plantas naturais, resistentes e que não necessitem de CO2 nem de muita luz. :P

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

E porque não plantas naturais, resistentes e que não necessitem de CO2 nem de muita luz. :P

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João

 

Obrigado pela resposta mas...

 

Fiquei na mesma... quais plantas?

 

Jnarciso

Cumprimentos,

 

Fiquem bem...

 

 

Jose Narciso

 

 

 

__________________

´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Deixa os "experts" falarem mas Anubias, Musgo de Java, Feto de Java, Valisnérias, Amazonenses, etc, etc.

Um abraço.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!!

 

Vai a este site www.tropica.com e vê as plantas que são mais fáceis de manter. As que o João Machado disse são das mais fáceis mas há mais.

 

Vê nesse link as que mais gostas e que mais se adaptam às tuas necessidades. Eu também comecei por plantas de plástico por achar que as verdadeiras eram muito complicadas e aos poucos tenho vindo a por mais e mais plantas verdadeiras no meu aqua.

 

Fica mais bonito e natural. :P

 

Espero ter ajudado.

 

Cumprimentos a todos.

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O unico mal das plantas artificiais, é que é dificil de encontrares umas que pareçam reais... :D

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.