fluval 203


Recommended Posts

Olá.

 

Tanto quanto sei, já saíram do mercado. Por isso encontrares um, só se ainda estiver "perdido" numa loja qualquer.

 

Em termos de caudal, faz 420 L/h (especificações do fabricante).

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Mas eles sao bons?

Qualquer flitro é bom ou mau, dependendo do uso que lhe dás...

Creio que para aquários com poucos peixes, e pouco exigentes, até 70-80 litros é um filtro razoável.

Pessoalmente, prefiro um EHEIM 2213, pois o seu caudal é ligeiramente superior e o volume do filtro é também maior.

 

Preço mais ou menos...

Não faço qualquer ideia, tão "pouco, mais ou menos" :lol:

 

Quanto darias por um em segunda mao?

Não sei... em princípio nada. Já tenho um :P

Agora se me perguntares, por quanto venderia o meu, eu respondo-te:

Tendo em conta que tem cerca de 1 ano, e está muito bem estimado. Com mangueiras e torneiras originais (spray bar e sifão rígido também).

Não o venderia por menos de €20... O filtro não está para venda :D

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

ca em vila franca de xira esses por incrivel que pareça sao os filtros externos melhores k se arranjam. eheims nao existem...lol (lojas tipo flinstones)

razao pela qual deixei de comprar ca coisas.

eu tenho um que comprei ca e me custou 120euros. tem um ano e nao me tem dado problemas no meu aqua de 200l. e tambem o acho facil de ferrar.

 

cumps

Proletários de todos os países, UNI-VOS!

 

"Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

120 Euros...??? :shock:

Há um ano...?

 

Deves estar a fazer confusão... estamos a falar no Fluval 203, não no 204... São filtros diferentes.

 

Fluval 203 (mais antigo):

a662.jpg

 

Fluval 204 (mais recente):

15510215.jpg

 

Se bem que os modelos da série 4 agora também já se encontram descontinuados, pois já saiu a série 5.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

isto aqui em termos de aquariofilia e mm a idade da pedra!!! e é o 203 e nao o 204.

por estas e por outras deixei de comprar ca coisas.

cumps

Proletários de todos os países, UNI-VOS!

 

"Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

isto aqui em termos de aquariofilia e mm a idade da pedra!!! e é o 203 e não (palavra corrigida) o 204.

Nem é ser idade da pedra...

Para teres uma ideia, há mais de ano e meio, comprei um Eheim 2213 por 60-65 euros com matérias filtrantes, torneiras duplas mangueiras, etc...

 

Eu sei que ainda és capaz de encontrar o Fluval 203 em algumas lojas, mas há um ano e por esse preço?

Teria comprado outra coisa, nem que tivesse de vir do estrangeiro.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

quando comprei esse filtro a minha ideologia aquariofila baseava-se em "é caro é bom". com o passar so tempo constatei que não era bem assim.

mas pronto. é com os erros que nós aprendemos.

cumps

Proletários de todos os países, UNI-VOS!

 

"Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.