cichlasoma meeki


Recommended Posts

oi

cromoaqua: eles nao te lixam as plantas nem nada?? nao as arrancam nem trincam?

eu pergunto isto porque eu tou a tentar faxer uma população para o plantado que ja tenho montado mas inda esta a ciclar melhor

cumps

Proletários de todos os países, UNI-VOS!

 

"Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

ja agora perguntava-te ja se conseguias po-los no aqua com peixes mais pequenos? sao so agressivos na epoca do acasalamento?

cumps

Proletários de todos os países, UNI-VOS!

 

"Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

juntamente com eles tenho discus e uns agassizi e nem uns nem outros sofrem de perseguição ou maus tratos.

escolhi o casal juvenil, mas ainda hoje estou em duvida se tenho um casal.

são ainda jovens, mas tenho a certeza que mesmo crescidos os seus temperamentos se irão manter. excepto na epoca de criação. são ciclideos e como tal defendem "com unhas e dentes" os petoz. mas isso até os apistogramas fazem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi

eu odeio comunitarios. os meus aquas sao so de biotopos especificos, e tiva a pesquisa uns companheiros para os boca de fogo e vi la que as platys e os espada vem do mm sitio.. dai a minha pergunta.

que achas? num aqqa densamente plantado?

cumps

Proletários de todos os países, UNI-VOS!

 

"Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meeki são dos ciclideos mais pacificos, são bem mais pacificos que os nigro por exemplo que são do mesmo tamanho mas mais agressivos e irrequietos... tirando a altura da reprodução em que eles ficam mais agressivos acho que não deves ter problemas em ter um casal ou ate mais se o aquario for suficientemente grande... o melhor acho que é um aquario com plantas (pelo que sei deixam as plantas em paz), raizes/troncos e pedras... gostam de agua neutra-alcalina... é sem duvida um belo peixe para manter :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais