TetraTec


Recommended Posts

  • 2 anos depois...
Alguem tem algum tetratec 600/700 ... que me possa dizer sobre o seu funcionamento/desempenho de filtragem, se é bom ou não, vantagens/desvantagens ...

 

Obrigado.

 

Olá, eu tenho um tetratec ex 1200 e não vale o dinheiro que custa porque verte agua pelo oring de vedacao da cabeca do motor.Aliás basta fazer uma pesquiza pela net (Tetratec EX1200 leak) para verificar que a tetra não satisfaz as condicoes minimas de segurança para qualquer tipo de aquario.Porque não é facil chegar um dia a casa e ver agua a verter pela cabeça do motor do filtro,3 litros num espaco de 4 horas é o suficiente para quando vier de ferias ter os peixes mortos,prejuizo causado pela agua no chão e quem sabe um incendio causado pelo termostato.Isto aconteceu-me a mim.

Conclusaõ:. A loja onde o comprei não resolve o problema e a tetra tanto quanto sei so substitui o filtro.Como parece ser um defeito de projecto não vai ser o suficiente.

 

Atentamente,

Ricardo Nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo em 3 anos eles devem ter descontinuado o modelo ou até mesmo corrigido esse mesmo problema :?: digo 3 anos porque é a data do tópico :?:

Boas entradas :?:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

tenho um tetratec ex700 a funcionar á quase um ano e por enquanto nao tenho nenhuma opiniao negativa.

pois tem bom caldal,

é silencioso,

tem um sistema de ferragem rapida que funciona bem,

é de facil manutencao quer no desligar e ligar as mangueiras como nos tabuleiros interiores,

 

julgo que seja equivalente ao modelo da Sera, (sao ambos semelhantes em aspecto e funcionamento) a Sera e a Tetra sao marca concorrentes no mercado alemao.

mts cumprimentos,

jamartins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe alguma loja onde possa encontrar o ex600 a cerca dos 70€ que se vê na net?

 

é que no super sao 100€........... ridículo... como é que funcionam as garantias pelas lojas online?

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um 700 e espéctáculo! Já o comprei usado, acho que tem uns dois anos e continua impecável! Barato, Silencioso e de fácil manutenção, limpa o meu 100x40x50 que é um mimo!

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Boas Ricardo em 3 anos eles devem ter descontinuado o modelo ou até mesmo corrigido esse mesmo problema :P digo 3 anos porque é a data do tópico :music_singguitar:

Boas entradas :bs_quesexclaim:

Boas, Finalmente a tetra reconheceu a anomalia no filtro tetratec ex 1200 e substitui-me a cabeca do motor e as valvulas das mangueiras.

Está a trabalhar á 1 semana e nem uma pinga de agua.

excelente.

Quem não reclama não mama.

 

Ricardo Nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.