Fotos do meu Aqua


José S. Alves

Recommended Posts

Caros Amigos,

 

Aqui vai uma foto do meu progetinho de plantado, agradecia a todos sugestões criticas e conselhos para poder fazer deste progeto um bom plantado.

 

Setup

Aqua - 100*40*35

Filtragem - Cx de decantação com bomba Eheim 600 L/h

Iluminação - 1* T8 25 W 10000 K

2* PL-S 11 W 6000K

2* PC 25 W 6400K

Co2 - DIY 2* 1,5l com difusor Eheim e indicador de Co2 Elos

Fertilização - Elos Fase 1 Elos fase 2 Solução de Micros da Kent

 

Pic_6849_13.jpg

 

Caros Amigos venhas as criticas, mas não sejam mauzinhos :wink:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, o teu aquario esta muito bom, mas parece-me pelo nivel da agua que ele não esta nivelado, corrigi-me se etiver errado!!

Continua esta no bom caminho

Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis....

* Imagem da Assinatura Removida *

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cara lili

 

o teu aquario esta muito giro...adorei a disposiçao das plantas e quanto ao equipamento que estas a usar nada a acrescentar...

 

daria sim uma sugestao....que tal ou arranjares companhia para o escalar ou entao tirares o escalar e pores discos...ja tens condições para os teres...iam adorar essas plantas :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bonito, mas faltam-lhe algumas zonas de sombra. Estas também são naturais e, sobretudo, essenciais!

 

Coloca umas plantas maiores na zona traseira para fazer umas sombras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros Amigos,

 

Mt obrg pelos comentários/ sujestões

 

Nuno - O aqua está nivelado na foto dá a sensação que não mas efectivamente está :crazyeyes:

Frederico - Eu gostava de colocar mais escalares ou outro tipo de peixe mas penso que o aqua está a ficar um pouco cheio

^_Sniper_^ - mt obrg. mas ainda tem muito que andar :wink:

Regal - Obr. pela dica vou vêr o que consigo fazer. :)

rasboras1987 - Já comecei com o tapete de glosso só que ainda está mt pequenino :)

 

Cumps e obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lili

 

sempre podes pegar nos espadas e platys que tens no aquario e venderes/dares/trocares por outra coisa e depois podes sempre pores mais peixes ...ou escalares...ou ate discus(desculpa tar a insistir nos discus mas para mim sao os peixes mais bonitos pa ter num aquario) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi lili o teu aquario está sem duvida muito bonito, concordo com um membro que referiu umas plantas altas lá para trás, mas de resto estás de parabéns, continua a postar.

 

Cumprimentos. Alexandre.S ;)

 

PS: uma dica: tirao flash da maquina quando tiras as fotos ;)

Alexandre Saraiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Boas lili,

 

Apenas um reparo e nada de mau :x Elos Fase1 são micronutrientes, não precisas da kent para nada! Guarda bem guardadinho e usa quando não tiveres mais produtos Elos.

Já usei Kent e posso-te dizer que é um bom produto, mas ainda falta um pouco para o classificar de excelente!

Controla bem as dosagens do ELOS Fase1 e Fase2, são produtos altamente concentrados e pelo que vejo nas fotos, com a excepção das cabombas não tens plantas que necessitem de doses exageradas devido ao seu crescimento ser mais lento.

Acho que falta aí apenas a pérola dessa gama de fertilizantes o K40. Aí sim, garantidamente ficavas com os extras todos :wink: e com um fertilizante de potássio como nunca vi! Para quem nunca usou ou viu este tipo de produtos, imaginem o que será meter sumo concentrado dentro de uma garrafa de água. Com a ajuda do borrifador, o produto espalha-se melhor na água evitando que aconteça o mesmo que referi com o sumo... mas o concentrado é semelhante!!!

 

Ah... o mais importante! Parabéns pelo áqua.

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o teu áquario está lindo..... apenas acrescento o seguinte

 

o escalar sozinho!!!! tadinho....ficava bem melhor com + 1 ou 2, mas fora isso parabens

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=51548

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros Amigos,

 

Aqui vai uma foto do meu progetinho de plantado, agradecia a todos sugestões criticas e conselhos para poder fazer deste progeto um bom plantado.

 

   Setup

        Aqua - 100*40*35

        Filtragem - Cx de decantação com bomba Eheim 600 L/h

        Iluminação - 1* T8 25 W 10000 K

                           2* PL-S 11 W 6000K

                           2* PC 25 W 6400K

        Co2 -  DIY 2* 1,5l com difusor Eheim e indicador de Co2 Elos

        Fertilização - Elos Fase 1 Elos fase 2 Solução de Micros da Kent  

 

Pic_6849_13.jpg

 

 Caros Amigos venhas as criticas, mas não sejam mauzinhos :lol:  

 

Cumps

 

Boas a todos

 

Gostaria que alguém me indica-se o nome das duas plantas castanhas que estão no centro/frente do aquário. Obrigado

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.