Eheim profissional II 2026


Recommended Posts

Eu tenho um aquário de 200l com um filtro interno que fiz em vidro, mas estou a pensar em comprar um filtro externo e estava inclinado para o Eheim profissional II 2026 queria saber se alguém o tem para saber a sua opinião, o único problema é que é um bocado caro mas eu encontrei-o a 109.98 € nesta loja www.aquaristic.net gostava de saber se alguém já comprou aqui alguma coisa é que o filtro está mesmo muito barato... Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho esse filtro como tb o 2028 da mesma serie.

acho um optimo filtro.

nada mais tenho a dizer. ;)

quanto a comprar nessa loja , já ai comprei material.

de todasa vezes, mostraram serem profissionais. demora uma semana +- a chegar o material, mas vindo da alemanha acho normal.

um aparte: reza a historia ( sem fundamento ) que essa loja é propriedade da peropria eheim. Mas vendo o peixe conforme o comprei.

Uma coisa é certa ha cerca de 2 anos comprei ai uns tubos de saida e entrada de agua para o filtro ( tubos de diametro mais largo que os verdes ) em cinzento quase transparente marca eheim, quando esses ainda nem eram comercializados por lojas concorrentes.

 

desculpem enganei-me de loja... o nome é parecidissimo. :)

penso que esse 2026 está a bom preço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb tenho um 2026 à cerca de 1 ano e esta tudo na boa (deixa so que te diga para pores vaselina nas borrachas vedantes para as conservares), mas se fosse agora comprava o 2028, a potencia é a mesma mas tem mais lugar para material filtrante... o que é mt importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comprei em pt ha já alguns anos.... foi mais caro que isso...

 

quanto ao fluxo tanto o 2026 como o 2028 dá para regular o fluxo de saida.não sei se a torneira/valvula influe sobre o caudal de entrada.

sãao bons filtros . quanto a mim. faceis de manutenção e de boa filtragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi isso que te tinha perguntado kromoAqua tu disseste que já tinhas mandado vir umas coisas de uma loja na alemanha o que eu queria saber era qual é que era a loja para ir dar uma vista de olhos as coisas que lá tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha já agora kromoAqua podes-me dizer em que loja é que compraste o teu??

se estavamos a falar do filtro e disse que tinha esse. e sendo a pergunta onde compraste o teu, a minha resposta é e foi..compri o meu em pt. :cry:

 

restante material que tenha comprado online na alemanha foi por acaso na: http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...willkommen&nu=1

:lol: inté

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um filtro desses "2026" a funcionar há mais de três anos e poso-te dizer que nunca teve qualquer problema e é muito fácil de manter. Aconselho-te a comprar na aquaristic.net pois é muito mais barato. Eu compro lá quase todo o equipamento e material para os meus aquas.

Ana Paula

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.