Onde está este tópico: Fragmentação de um Sarcophyton no AVG


Recommended Posts

Lembrei-me agora que o título correcto é: Fragmentação de um Sarcophyton no AVG

 

Já estive à procura na lista de tópicos iniciados por mim e não encontrei, será que desapareceu de vez?!

 

Que me desculpem os moderadores se este não for o sub-fórum adequado para o meu pedido de auxílio!

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Nuno,

 

Será que desapareceu mesmo?! Julgo que era um tópico útil para aqueles que se querem inicar na propagação de corais. Tenho aqui umas fotos que tirei recentemente aos fragmentos que estão enormes e era interessante partilhar com o pessoal.

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Nuno,

 

Será que desapareceu mesmo?! Julgo que era um tópico útil para aqueles que se querem inicar na propagação de corais. Tenho aqui umas fotos que tirei recentemente aos fragmentos que estão enormes e era interessante partilhar com o pessoal.

 

Obrigado.

Como te digo eu não o consigo encontrar em lado nenhum... por isso assumo que se tenha perdido na reorganização do forum.

Não tens hipotese de o refazer? Ou dará muito trabalho? Não percebo nada de salgados mas parece-me material muito interessante.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.