Ricardo Rodrigues Publicado Fevereiro 1, 2006 Publicado Fevereiro 1, 2006 Peço ajuda aos moderadores ou a quem saiba do paradeiro deste tópico: Propagação de um Sarcophyton no AVG. Queria actualizar o tópico. Obrigado.
Ricardo Rodrigues Publicado: Fevereiro 1, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2006 Lembrei-me agora que o título correcto é: Fragmentação de um Sarcophyton no AVG Já estive à procura na lista de tópicos iniciados por mim e não encontrei, será que desapareceu de vez?! Que me desculpem os moderadores se este não for o sub-fórum adequado para o meu pedido de auxílio! Obrigado.
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 1, 2006 Publicado: Fevereiro 1, 2006 Eu não o encontro... será que se possa ter perdido na reorganização dos salgados? Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Ricardo Rodrigues Publicado: Fevereiro 2, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2006 Olá Nuno, Será que desapareceu mesmo?! Julgo que era um tópico útil para aqueles que se querem inicar na propagação de corais. Tenho aqui umas fotos que tirei recentemente aos fragmentos que estão enormes e era interessante partilhar com o pessoal. Obrigado.
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 2, 2006 Publicado: Fevereiro 2, 2006 Era um topico muito interessante principalmente agora que tenho desses corais,se alguem encontrar ou fizer algo agradeço EX-Naysel
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 3, 2006 Publicado: Fevereiro 3, 2006 Olá Nuno, Será que desapareceu mesmo?! Julgo que era um tópico útil para aqueles que se querem inicar na propagação de corais. Tenho aqui umas fotos que tirei recentemente aos fragmentos que estão enormes e era interessante partilhar com o pessoal. Obrigado. Como te digo eu não o consigo encontrar em lado nenhum... por isso assumo que se tenha perdido na reorganização do forum. Não tens hipotese de o refazer? Ou dará muito trabalho? Não percebo nada de salgados mas parece-me material muito interessante. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Luis Delgado Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Ricardo, Nunca chegaste a encontrar este tópico? É que queria actualizar a zona de links no coralfrags.org. Um abraço.
Ricardo Rodrigues Publicado: Abril 18, 2006 Autor Publicado: Abril 18, 2006 Olá Luis, Infelizmente o tópico perdeu-se. Abraço, Ricardo Rodrigues
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.