urgente


=DamaCindy=

Recommended Posts

Bem cá estou eu de novo, à possivelmente duas semanas atras postei pela primeira vez neste forum porque tinha comprado um telescópio e n sabia certas coisas, agora tenho 5, todos pretos... bem são lindos lindos!

Acho que têm exelentes condições pois parecem super felizes. sempre que me chego ao aquario vêm ter comigo e até já aprenderam a comer na minha mao! Bem... temos uma relação muito boa!

E por isso mesmo estou aqui para vos pedir ajuda, um dos meus peixitos, o meu preferido por ser o "rei" do aquario e o mais brincalhao tem na guelra um bocado de sangue que parece ser interno. mantem-se assim à ja 3 dias, sem desaparecer ou aumentar! ja procurei informação mas acho que as lojas que conheco são um bocado incultos! Se alguem souber o que este sangue significa, agradecia que me ajudasse!!

Beijitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5? Já arranjaste o aquario maior certo? Qual é a litragem? e a filtragem?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá DamaCindy:

 

Diz-me uma coisa, as guelras vermelhas têm as pecto de ferida? O peixe come bem? Nada bem? Não se mantém à superfície ou apenas no fundo? Aparentemente está doente ou só lhe notas essa mudança na guelra?

 

É que pelo que relatas, podemos estar a falar de algum parasita na guelra e para isso há medicamentos, mas em princípio o comportamento do peixe estaria alterado.

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi*

Bigado pelas respostas... o peixe ta cheio de vida, é mesmo só a ferida que me mantem preocupada.

Hum... em relação ao aquario, to com o mesmo de 20 litros, mandei fazer um de 200 mas ainda não está pronto. mas os bixinhos sao super felizes! Axo que n é pelo aquario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim andam todos muito felizes, até começarem a morrer :shock:

Um aquario pequeno custa mais a manter estavel que um grande, no grande tens mais margem para cometer erros... Sem falar que assim os peixes não vivem sobrevivem.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.