Red Cherrys em maternidade


Bruno Almeida

Recommended Posts

Boas! Passa-se que os meus red cherry que recentemente adquiri, ainda são muito pequenos e por isso, coloquei-os na maternidade até eles crescerem um pouco!

Eles podem continuar na maternidade até ficarem maiores ou se continuarem lá morrem...???

Abraço e resp. rápido sff :wink:

Abraço,

 

Bruno Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... ainda são muito pequenos e por isso, coloquei-os na maternidade até eles crescerem um pouco!

Se conseguires arranjar uma criadeira é capaz de ser melhor, as maternidades não têm grande oxigenação da agua dentro delas, devido ao tamanho das ranhuras ser muito reduzido, enquanto que a criadeira é feita de rede e sempre é maior que a maternidade :lol:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas, o meu irmao tem trichogaster no aqua dele, e ate hj nao houve relatos de fazerem mal aos red´s,, eu tenho ramirezis, e ate agora tb, nunca os vi meterem-se com os camaroes,,, mas, como de certo sabes dentro de cada espécie cada individuo é um individuo,como tal se tomares a decisao de os juntares, convem supervisionares durante os primeiro tempos..um abraço

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais