Recommended Posts

Publicado

ajudem-me

o meu betta macho morreu esta noite sem razão parente porque andava mto bem, agora fui dar um um betta femea quase a morrer com a boca esbranquisada e as barbatanas laterais também. já a pus no "hospital" com o anti-fungos n sei o k fazer :cry:

Publicado:

ph 7

reparei agora k a barbatana k está branca n mexe só nada com uma.estou a ver k n tem salvação :cry:

o outro betta selvagem anda muito escondido atras do filtro o k n é normal mas n tem nunhum tipo de mancha

Publicado:

Compraste algum peixe novo ou isso? Pode ser uma infecção de bactérias ou fungos, como aquela que os guppies apanham às vezes. Experimenta mudar 50 % da água (não te esqueças de tratar com Anti-cloro e isso), e usa esse anti-fungo que tás a usar. Não ponhas nada do aquário orignal no hospital (pedras, plantas, areão), porque podem levar essas bactérias. Espero ter ajudado

Publicado:

a unica coisa de pus de novo ontem foi um bolinha de CO2 a temperatura está a 27ºC, ontem o ph estava um bocadinho alto e pus ácido. eu acho k n é ictio porque n é tipo tufus brancos é +/- quando nós apanhamos um escaldão e ficamos com a pele a cair é assim k tem esse branco á volta da boca e uma barbatana colada :cry: