Opiniao e duvida...por favor ajudem


Frederico

Recommended Posts

o que acham de um aquario de 86 litros para ciclideos africanos(ainda nao decidi quais....se quiserem podem deixar alguma opiniao)o motivo por ser um aquario de 86 litros e porque tenho aqui um aquario vazio desse tamanho...fico a aguardar os vossos concelhos...

Muito obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelas sugestoes....ja sei o que vou fazer...um malawi

 

Nelson oliveira eu ja tenho um aquario plantado onde tenho discos...e futuramente vao entrar uns ramirezis...mas obrigado na mesma pela dica

 

cumprimentos

 

Depois vou postando fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha nelson....nem vou comentar a tua atitude......

todas as opinioes sao importantes...e pelo que li verifiquei que realmente posso ter um malawi....nunca faço coisas sem serem devidamente pensadas e programadas ...e quanto as opinioes que me deram aqui agradeco e todas foram importantes...

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Frederico, aconselho a que pesquise em sites fidedignos e leia livros

de autores reconhecidos, pois o que anda a ler anda a induzir-lhe em erro.

Eu próprio até tenho Ciclideos do Malawi"recipientes" em 86 litros... São é alevins de de 3 cm´s , que mais 1 mês vão para o aquário de 300 litros, esse sim indicado para os manter com alguma dignidade...

Cumps

António Silva

APC#128

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e pelo que li verifiquei que realmente posso ter um malawi....nunca faço coisas sem serem devidamente pensadas e programadas

Não sei onde leste que podias ter um malawi em 86L mas tudo bem.

 

É pena que de facto peças a opinião do pessoal e que depois decidas por algo inteiramente diferente e pior ainda, quanto a mim uma má decisão e fiques tão chateado porque te chamam à atenção para a asneira.

Espero sinceramente que revejas a tua decisão , 86L é muito pequeno para ciclideos do malawi e o que vais conseguir aí é teres peixes infelizes. Com um bocadito de azar os peixes acabam por se matarem uns aos outros pois o aquário é demasiado pequeno.

 

Enfim, tu é que vais gastar dinheiro, embora eu não te aconselhe de todo a que coloques malawi nesse aquário.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Posso contribuir para o teu aquário de Malawis, com 3 auratus e um pseudtropheus zebra, eles já estão, habituados a um aquário de 90litros (reais), e um nada no aquário os outros 3 estão a um canto por detrás duma rocha, saem para comer e tem de ser de rápido a comer. Eles vieram de um amigo meu que também não aceitou uns conselhos para enveredar por uns Tanganykas...

 

Fica bem e boa sorte.

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou montar um malawi mas ja nao em apenas 86 litros....

peço desculpa se ofendi alguem nao era a minha intençao simplesmente achei respostas menos amigaveis..mas tudo bem...ate eu tenho dias maus :cry:

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao vej kual é o problema de ele montar um malawi em 86l...

se depois com o crescimento dos peixes ele arranjar outro aqua..

lol

mas existem especies de africanos pequenas que podem ser mantidas em 86l

fiquem bem

Proletários de todos os países, UNI-VOS!

 

"Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Frederico

Eu não estava a brincar quando disse que te oferecia os peixes, caso os queiras contacta por MP.

Um abraço até breve.

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais