Gorgonia sp.


Ricardo Pinto

Recommended Posts

Ontem houve um convivio cá no Norte, com um almoço e visitas a casa de alguns dos participantes. Numa dessas visitas, aqui a minha casa :wink: , alguém tirou esta bela foto à minha Gorgonia (Acho que foi o Vitor Melo) com a máquina do Pedro Pacheco:

 

gorg.jpg

 

Visto esta ser uma espécie fotossintética é relativamente fácil a manutenção em aquário, mas não tenho visto muitas por aí, salvo erro vi apenas uma. Há por aí mais pessoal a manter gorgonias?

 

gorg1.jpg

 

gorg2.jpg

 

 

Abraço,

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Muito bonita Ricardo! Eu mantive duas não fotosintéticas durante alguns meses, mas infelizmente não resitiram! :wink::cry:

 

Aqui fica uma foto de quando ainda estavam em forma...

 

Pic_5907_34.jpg

 

Abraço

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou um artista!! LOL :)

 

 

Por acaso também gosto muito de Gonioporas e esta tua, Ricardo, é muito, muito bonita. Parabéns pelo exemplar :)

 

 

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vitor Vitor

Goniopora, francamente. " não há segunda opurtunidade para causar uma primeira boa impressão " 8)

Eu gosto muito de Gorgónias . Tenho 5 no meu aquário. As caribenhas, fotossintéticas são fáceis de manter.

Cump.

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol::lol:beer huuuuum, ups? :D

 

 

Obrigado pela correcção Rui ;) Mas é verdade que gosto muito de Gonioporas ehehe

 

 

Abraço,

Vitor ;)

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais