[DIY] MATERNIDADE - como fazer uma .


Recommended Posts

bem, vou contribuir tambem com a minha maternidade, mas so serve para femeas pequenas

 

 

 

A dita

 

P1030949.jpg

 

 

 

Uma das Tres janelas em rede

 

P1030950.jpg

 

 

 

Flutuadores em esferovite para a maternidade nao ir ao fundo

 

P1030952.jpg

 

 

 

Ventosa para que a maternidade nao ande a passear pelo aqua

 

P1030951.jpg

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola aqui vai a minha contribuiçao aqua de 100x30x40cm aquapor dividido em 3 partes iguais com acrilico nas divisorias

as femeas sao postas assim que começam a ficar gordas no compartimento da esquerda depois os alvelins quando nascem pasam por baixo da divisoria em acrilico para os outros compartimentos

por de baixo do acrilico esta um espaco para eles passarem pelo meio das pedras

 

HPIM0050.jpg

 

HPIM0051.jpg

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oissss toyota

 

 

com que então um termostato dos chineses, os gajos vendem aquilo a 3,5 € (muuuiiiiiittttoooo bbaaaarrrtoo) também já cá tenho um em teste a duas semanas e ate agora ta porreiro só tem um grau de diferença, e a 3 aereosssss...!!!!!

 

 

 

 

 

JP

 

 

Ps: a cabecinha do urso e que e pirosa mas!!!!!

"Do, or do not. There is no try."

Mestre Yoda

 

Joaquim Paulino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oissss toyota

com que então um termostato dos chineses, os gajos vendem aquilo a 3,5 € (muuuiiiiiittttoooo bbaaaarrrtoo) também já cá tenho um em teste a duas semanas e ate agora ta porreiro só tem um grau de diferença, e a 3 aereosssss...!!!!!

JP

Ps: a cabecinha do urso e que e pirosa mas!!!!!

andas a comprar muito barato por aqui paguei 15 aeriosssssssssssss por cada um e ja os tenho a 3 /4 meses e nem dao chatices

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oisssss

 

pois e parece que foste roubado, o meu primo comprou nos chineses em Belem, por 3,5 aereos, dois um para ele outro para mim sao de 200 wats.

 

 

 

ehehehehehe

 

 

abraço JP

"Do, or do not. There is no try."

Mestre Yoda

 

Joaquim Paulino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oisssss

 

pois e parece que foste roubado, o meu primo comprou nos chineses em Belem, por 3,5 aereos, dois um para ele outro para mim sao de 200 wats.

ehehehehehe

abraço JP

 

 

ya entao fui mesmo

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

boas pessoal sao muito boas edeias aminha maternidade esta um pouco diferente sou novo no forum e nao sei colocar as foto mas se meensinarem agradeco mas vou tentar especificarme o melhor possivel ora bem tenho um aquario de 60 litros porcima culoqei um cubo vodafone sosinho numa das laterais abri 2 buracos para passar as mangeiras um mais assima outro mais abaixo comprei uma bomba peqenina i apropria agua do aquario e puxada para o cubo e o tubo de baixo fas o escoamento assim a agua do cubo esta sempre a mesma tempratura do aquario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais