decoraçao!


jusa

Recommended Posts

boas,

O mais simples, mais facil, mais barato é ires á serra ou ao jardim apanhas os calhaus, lavas muito bem as pedras com agua quente, se quiseres troncos vais a um rio por exemplo tiras os troncos que queres lavas e metes no aqua e esperas que eles inchem para ir abaixo.

 

Se escrevi aqui alguma coisa mal corrijam-me. :wink:

biggrin>-)))))'> gh0st biggrin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só um conselho, há troncos lindíssimos esteticamente nos rios, espantososo mesmo! eu tenho sorte que tenho aqui um ribeiro mesmo ao lado de casa (uns 50 metros)! o problema é que os rios andam DEMASIADO poluídos! além de ferver, alguém pode dar um bom concelho para ter a certeza que os lavo bem e que não corro nenhum risco ao coloca-los no meu aquário?

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Depende do tipo de poluição... :P

Também podes deitar muito sal na água. "Obriga" a que a maior parte dos químicos se libertem do tronco. Como é óbvio, isto não é 100% fiável...

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Depende do tipo de poluição... :P  

Também podes deitar muito sal na água. "Obriga" a que a maior parte dos químicos se libertem do tronco. Como é óbvio, isto não é 100% fiável...

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

tb posso faxer isso nas pedras e nos objectos de barro ( vaso partido etc..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.