ET Publicado Janeiro 12, 2006 Publicado Janeiro 12, 2006 Gostaria de saber qual, ou quais, comidas vivas que se podem dar aos discus. Asticot? Vermes brancos? Bicho de trela? Minhocas? Já agora, como é possivel manter uma produção desta comida? Gracias
Hugo Neves Publicado: Janeiro 12, 2006 Publicado: Janeiro 12, 2006 Boas, O alimento vivo mais conhecido que se dá aos discus é larva de mosquito. abraços
rasec Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 Aso discus de comida viva só aconselho a dar: -Artemia -Krill - Tenebrios do amendoim Tudo o resto mais tarde ou mais cedo lhes origina parasitas. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Joao Machado Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 ....e minhoquinhas DA TERRA, das pequeninas, bem lavadinhas... Nham...Nham. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
rasec Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 ....e minhoquinhas DA TERRA, das pequeninas, bem lavadinhas...Nham...Nham. JPM Ou das grandes cortadinhas as rodelas, os meus aceitam de tudo, até a minha mão querem comer. Shor João, Como está a minha menina?? 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Joao Machado Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 A menina tá linda. O problema é que com o que come o preço já terá subido uns 30%. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
ET Publicado: Janeiro 13, 2006 Autor Publicado: Janeiro 13, 2006 Rasec e João è possivel fazer uma cultura de minhocas da terra? e esses bicharocos do amendoim..que raio é isso? nunca ouvi falar disso...é possivel fazer culturas? gracias
rasec Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 Rasec e João è possivel fazer uma cultura de minhocas da terra? e esses bicharocos do amendoim..que raio é isso? nunca ouvi falar disso...é possivel fazer culturas? gracias Minhocas, é possivel nem que seja num vaso, as "Marias" e que não gostam muito da ideia. Tenebrios do Amendoim, eu conheço, desde que nasceu, um gajo que tem. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
rasec Publicado: Janeiro 13, 2006 Publicado: Janeiro 13, 2006 Ve aqui como se faz com as minhocas. http://faq.thekrib.com/pt/live-food.html#earthworms 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
ze carlos Publicado: Janeiro 14, 2006 Publicado: Janeiro 14, 2006 boas qual a diferença dos bichos do amendoim e os chamados bicho trela?
luis.silva.52 Publicado: Janeiro 16, 2006 Publicado: Janeiro 16, 2006 As mihocas não serão também possíveis portadoras de parasitas?
Recommended Posts