Os Escalares !


Alexandre.S

Recommended Posts

Boas pessoal .... !

 

Irei começar a fazer um novo aqua (80*40*40*) e gostava de fazer um aqua de escalares pois sempre foi um peixe que me agradou desde que tenho aquário... gostava que alguém que pudesse dar informaçôes sobre esta especie ( ou por experiência ou por conheçimento no ramo) ...

 

Sem qualquer outro assunto ... ! ... Abraços .... :twisted:

Alexandre Saraiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compra 6/8 (para essas medidas de aquario)...

Compra já grandinhos, que não correm o risco de morrer...

Tens que ter cuidado com, a higiene do aquario, pois as barbatanas são um pouco sensiveis...

Tens que ter atenção á variação de tipo de comida que ofereces (deita-lhe comida congelada)...

Tens que ter muita atenção ao ph da água: os meus aceitam um ph de 7.5, de resto trata-os como tratas os outros

Coloca muita planta natural no aquario.

 

Boa sorte :wink:

Claudiobruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê o meu artigo que está aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=30526

 

Tens lá tudo o que precisas!

Ao contrário do que diz o claudiobruno, acho que deves comprar ai com 2 meses de vida! Vão adaptar-se bem e nunca vão andar timidos!

Se comprares já grandes corres o risco de nunca "sairem da toca" !!!

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valter... o topico tá excelente ... ! Obrigado aos dois ...

 

sou capaz de comprar mesmo os escalares pequenos ... por ser um dos pontos que me cativa na aquariofilia ( ver os peixes a crescer) ...

 

as plantas existentes neste aquario são : valisnéria, feto de java , e anubias anãs .... ! ;)

 

Abraços ... ! :?:

Alexandre Saraiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Alexandre.S eu tb sou novo aki mas sou aquariofilista desde os 8 anos poix e um hobby de familia e smp tive escalares e uma expecie k me agrada muito:) eu komprei a koisa de 2 meses um akuario de 120 litros e comprei + 3 escalares cada 1 kom +- 6 cm eles estao muito bm de saude o meu ph e de 7.0 e a comida e normal propria para este tipos de peixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais