Fosfol Publicado Janeiro 17, 2004 Publicado Janeiro 17, 2004 Boas ppl, ando um pouco apaixonado por este tipo de filtro, q vi numa revista americana de peixes. Mas não sei s este filtro é bom comparado com akeles filtros de canto q só levam algodão filtrante. É claro q só o utilizava em akuas pikenos... , ou para reprodução. Alguém conhece este tipo de filtros... ??? PS: Para saberem melhor do q falo, kem não sabe, , vejam esta imagem dele: http://store1.yimg.com/I/wetpetsusa_1758_4718166 Abraços Citar Abraço, Carlos Mourão
nunomiguel Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Olá, Esses filtros são bons porque não "sugam" as crias (nos aquas de criação). Temos por cá disso... É um filtro barato. No meu ponto de vista um de canto com motor é melhor... mas julgo que se for para ter num agua pequeno e de caracter temporário este deve dar... Abraços, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
Fosfol Publicado: Janeiro 17, 2004 Autor Publicado: Janeiro 17, 2004 Desculpa lá Nuno, têm desses filtros como o da foto ou tás a dizer dakeles q são da Tetra??? Já agora, o do canto q eu tava a falar não tem motor; trablha tb em conjunto com a bomba de ar... . Tks pla ajuda e responde-m...LOlOLOL !!! Abraços Citar Abraço, Carlos Mourão
nunomiguel Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Olá, Cá arranjas da Tetra... Pensei que o do canto era de motor... upss... Queres saber se esse é melhor que os que têm placa de fundo... humm... A isso não posso responder... nunca tive nenhum desses... Já me disseram que os da Tetra eram bons. Agora se melhores ou não que os de canto não sei... Cmp, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts