miguel_martins Publicado Dezembro 27, 2005 Publicado Dezembro 27, 2005 já fiz negócio com o filtro . agora tenho que comprar os matériais filtrantes? já vi que têm muitas divisões. Agora gostava que me ajudacem , escolher os matériais? Para eu poder dar o melhor aos meus peixes. Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
miguel_martins Publicado: Dezembro 27, 2005 Autor Publicado: Dezembro 27, 2005 no teu tens só isso? já agora obrigado por teres respondido. se houver outras pessoas que poderem ajudar melhor toda ajuda é bem vinda. eu comprei este filtro graças a vocês, meterem ajudado! quem sabe sabe. Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
nunomiguel Publicado: Dezembro 28, 2005 Publicado: Dezembro 28, 2005 Olá, Eu tenho 2 cestos com fibra e 1 cesto com cerâmica. Bioballs não funcionam neste tipo de filtros. Nunca usei as esponjas que o filtro traz pois parece-me que iriam sujar muito depressa... Citar Cumprimentos, Nuno
miguel_martins Publicado: Dezembro 28, 2005 Autor Publicado: Dezembro 28, 2005 oi nunomiguel.já agora fibra; é o quê. e qual a sua marca? qual é a função dela no filtro. Citar UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
gorgeous Publicado: Dezembro 28, 2005 Publicado: Dezembro 28, 2005 Usa Bio-Chem Stars da Rena, bastará 20 estrelitas para colocares no filtro XP3 para um volume até 400L. É o que tenho no meu, uma caixa custou-me 28 europas. Citar
nunomiguel Publicado: Dezembro 29, 2005 Publicado: Dezembro 29, 2005 oi nunomiguel.já agora fibra; é o quê. e qual a sua marca? qual é a função dela no filtro. Fibra="lã"... Faz filtragem mecânica... :D Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts